Ok, tem alguns erros no texto do meu último post (a começar pelo título). Mas sinto muito, eu estava chapada, revisei e os erros passaram. Não é como se eu precisasse provar para qualquer pessoa a minha capacidade intelectual.
Também não era para ser um texto sério. Onde já se viu eu, uma mera estudante de jornalismo, querer elaborar uma tese sobre algo tão superficial quanto tamanho de pintos alheios. Mas o que eu disse até que tem seu fundamento...
(Acho mesmo é que os homens são sensíveis demais. Basta tocar no ponto fraco que eles caem difamando)
No mais, confio na minha experiência. Acreditem, mulheres conversam muito. Se algum cara tem qualquer defeito que vá de um pinto pequeno e brocha a defesa das ideologias políticas conservadoras, uma mulher que esteja a 2.000 km, mais cedo ou mais tarde, ficará sabendo.
E bem que a gente podia levar o Mário com um humor um pouco menos "cult" (por favor, não encarem como crítica, explicações só faço pessoalmente).
E que atire a pedra... vixi... vc escreveu e comentaram...
Mas oq pega msm eh o jeito das mulheres viu... so oq vc falou o fato da fofoca.. esse passar de informações entre mulheres é foda.. sempre negativando os homens, sempre diminuindo... me pergunto que sindrome seria essa...
Posted by xxx | sexta-feira, outubro 27, 2006
meu pinto é pequeno, mas eu gosto dele...
Posted by Nícolas Brandão Silva | sexta-feira, outubro 27, 2006
Nosso amigo colocou bem. Essa "geurra dos sexos" não leva a nada, senão a mais conflitos, desentendimentos, amarguras e rancor, ou seja, coisas das quais a humanidade já está saturada.
Posted by Yuri | sexta-feira, outubro 27, 2006
Acho que tô um pouco atrasado na discussão, mas que caretice essa história de traição, hein?
Posted by Anônimo | domingo, novembro 12, 2006