« Home | - Bem-vindo Nícolas a este blog!- Ora obrigado!- É... » | Me desculpem os puritanos de plantão, mas isso aqu... » | Ingleses anunciam a volta dos Dinossauros » | Um Manifesto Tardio » | Para quem acha que o glorioso Youtube se alimenta ... » | Conheçam Milica Veselinovic »

Obituário

Meninos e meninas entre 16 e 22 anos, lamentai. Chorai. Thuy Trang morreu.

-- Quem?

Sim, meninos e meninas. Ela morreu. Descobri tempos atrás. Thuy Trang, que interpretava Trini Kwan, não está mais entre nós. Pra nós, ele ficou conhecida como Trini, a Power Ranger amarela, da época de Jason, Zack, Billy, Trini, Kimberly e, posteriormente, Tommy, o ranger verde.


Hora de morfar!


Ela nasceu em 14 de dezembro de 1973, em Saigon, no Vietnã. Com dois anos de idade, Thuy e sua família fugiram de Saigon porque o exército do Vietnã do Norte (na época) estava invadindo o sul. Logo, ela e sua família embarcaram rumo aos EUA. Em 93, ela conseguiu seu primeiro grande papel, que foi exatamente Trini Kwan. Thuy deixou o programa em 94 para ir atrás de outros projetos. Fez uma participação em Duro de Espiar, de 96, e conseguiu o papel de Kali em O Corvo: a Cidade dos Anjos, também de 96. O filme foi um fracasso de público e crítica, além de matar meio mundo que participou dele.

Tragicamente, em 3 de setembro de 2001, Thuy estava dirigindo em uma estrada da Califórnia quando bateu em outro carro e foi morta pelo impacto. Ela deixou um pequeno trabalho e ainda tinha uma longa carreira pela frente, interpretando papéis japas e afins. Trini era formada em engenharia pela UC Irvine. Dos ex-Power Rangers, somente David Yost (Billy) e Amy Jo Johnson (Kimberly) apareceram em seu velório.

Todos sentiremos saudades de Thuy Trang.

* 14/12/1973, Saigon
+ 3/9/2001, San Francisco


Fonte: IMDB
Foto: Meu amigo Moskito

É uma pena, mas eu gostava mais da Kimberly.

Jura que ela morreu????????
Eu gostava dela! Sempre era a Ranger amarela...
Porque será que ela não tinha uma saia no uniforme como a Kimberly??

Tá me tirando,Ela morreu?
Nossa,como o mundo tá ficando atrasado,ela morreu em 2001 e eu só soube disso em 2007!Que pena.

Ela não tinha uma saia pq no original (japones), onde vem as cenas de acao, o ranger amarelo é um homem^^

Meus pesames,~fica com Deus.

é uma pena que uma atriz tão bela e talentosa se foi tão depresa TJ um fã

Postar um comentário