« Home | Um Manifesto Tardio » | Para quem acha que o glorioso Youtube se alimenta ... » | Conheçam Milica Veselinovic »

Ingleses anunciam a volta dos Dinossauros



Há exatos doze anos, Steven Spilberg encantava os olhos do mundo com o seu célebre filme "Parque dos Dinossauros", cuja exótica proposta de trazer os dinossauros de volta à vida, parecia um tanto quanto extravagante. Parece que a ficção já não está tão longe de se tornar realidade. No último dia 6, uma equipe de paleontólogos ingleses, em um projeto conjunto com um grupo de geneticistas da universidade de Cambridge, anunciou a descoberta de um mosquito conservado em uma espécie de seiva altamente resistente, exatamente como no filme do cineasta norte-americano. O teste de Carbono-14 indicou que o espécime data da época jurássica (período geológico em que viveram os dinossauros), o que já é de se admirar dado que já se passaram milhões de anos desde a extinção dos dinossauros. Mas o mais surpreendente é que a análise de DNA acusa a presença de sangue de variadas espécies de dinossauros no corpo do mosquito.
Dr. Steve Dawson Acrow, coordenador da equipe e membro curador do conselho de geneticistas de Cambridge, diz que a médio prazo já será possível criar dinossauros "In Vitro". Hoje, já se sabe que isso é perfeitamente executável, a exemplo de casais que querem ter filhos e recorrem a laboratórios especializados para a realização de inseminação artificial por apresentarem problemas de reprodução.
Por enquanto, é o mega-conglomerado-caça-níqueis-mirins (Disney) que tem mostrado maior interesse no projeto e já doou uma quantia de 75 milhões de dólares para dar continuidade às pesquisas. A empresa não confirma, mas rumores levam a crer que o império empresarial do falecido pedófilo Walt Disney estaria interessado em montar um parque temático com dinossauros de verdade no complexo de entretenimento de Orlando, na Florida, até 2017.
Steven Spilberg, ao saber das notícias, ficou lisonjeado e em entrevista coletiva disse que está se sentido um verdadeiro profeta. "Eu adoraria ter um Pterodátilo de estimação, ho, ho, ho".

É real isso ou é somente um delírio psico-imaginário?

Ei, estamos aqui para nos comprometermos com a verdade ou inventarmos boatos baratos?

Se eu quisesse viver num mundo de mentiras, não precisaria criar um blog...

quem acha que este relato é uma mentira, não está sintonizado com os acontecimentos nos tempos atuais onde já é possivel realizar feitos que há duas décadas eram considerados impossíveis.

a ideia e boa mas, tera de criar so os herbivaraos os rapitores eram ferozes carnivoros e mais inteligentes do que os primatas.

Olha eu me facino por dinossauros desde que tinha 7 anos. criar dinossauros não é uma idéia tão ruim mas tem que pensar em vários fatores tipo: na era mezosóica o clima era mais quente e chuvoso nos que de hoje em dia. não pode só criar herbivoros pois calsaria um desequilíbrio ecológico, precisariamos de alguns carnivoros para comer os herbivoros. e se vocês notarem no filme ´´Jurassic Park`` os dinossauros se soltararam das jaulas. Imaginem só Dinossauros soltos num Parque temático chei de gente. teria que ser numa Ilha e as jaulas deveriam ser mais baixas do que o lugar inde ficaria o publico para não aver insidentes. se quiserem conversar comigo me Adicionem no MSN meu E-mail é Gabriel_Bonorino@hotmail.com

Postar um comentário